20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

ONG inaugura nesta quarta-feira (19) sua unidade Social em São José

spot_img

ONG inaugura nesta quarta-feira (19) sua unidade Social em São José

spot_imgspot_img

A Bem-Estar Familiar no Brasil (BEMFAM) inaugura nesta quarta-feira (19), às 15h, a Unidade de Promoção Social, em São José, para atender a comunidade através da oferta de serviços de assistência social, atividades socioeducativas, orientações, informações, aconselhamentos e encaminhamentos à rede sócio-assistencial local.

Segundo a assessoria da entidade o trabalho desenvolvido na comunidade será atender às necessidades de mudança no tratamento da saúde sexual e reprodutiva, combatendo a redução de violência contra mulher.

A Unidade de Promoção Social situa-se na rua Osvaldo Correa de Andrade, 101, bairro Floresta (Nossa Senhora do Rosário) e funcionará de segunda a sexta-feira das 13 às 17h, .

A BEMFAM é uma Organização Não-Governamental, de ação social e sem fins lucrativos, que atua há 42 anos, com sede no Rio de Janeiro e representações em 9 estados brasileiros. Tem como base a defesa de direitos humanos, a promoção da educação e da assistência em saúde sexual e reprodutiva, em colaboração com órgãos governamentais e setores organizados da sociedade civil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img