18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Orquestra Filarmonia Santa Catarina apresenta programa dedicado à música italiana

spot_img

Orquestra Filarmonia Santa Catarina apresenta programa dedicado à música italiana

spot_imgspot_img

Terceiro programa da temporada 2011 será apresentado neste sexta-feira(13), em Florianópolis.

A música italiana é a inspiração da Orquestra Filarmonia SC que realiza mais uma apresentação de sua termporada 2011, nesta sexta-feira, 13, a partir das 21h, no Teatro Álvaro de Carvalho, em Florianópolis.

Durante o concerto, as partituras de três compositores italianos conhecidos internacionalmente serão interpretados pela orquestra regida pelo Maestro Gustavo Lange. O programa terá início com o primeiro ato formado pelas composições Antiche Arie e Danze per Liuto, de Nino Rota; Seguindo Divertimento per Archi, de Otorrino Respighi, e com a Quartetto D’Archi, de Giuseppe Verdi, encerrando o concerto. O maestro italiano Alessandro Sangiorgi assume a regência da Orquestra Filarmonia Santa Catarina, como convidado especial, nesta apresentação.

Sobre a Orquestra Filarmonia Santa Catarina

Composta atualmente por 15 integrantes, a Orquestra é resultado da união de músicos catarinenses que tinham um objetivo em comum: Formar uma orquestra reunindo apenas músicos com formação profissional e integralmente dedicados à atividade musical, o que se transformou em um dos seus principais diferenciais, perceptível na formação de alta qualidade artística.

SERVIÇO

O Que: Concerto “Músicas Italianas” – Orquestra Filarmonia Santa Catarina

Quando – 13 de Maio , às 21h

Onde – Teatro Álvaro de Carvalho – Centro

Ingressos à venda no local

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img