20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Os papais também terão o dia deles no Floripa Shopping

spot_img

Os papais também terão o dia deles no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Com R$ 300,00 em compras, promoção presenteia com kit cerveja e traz a novidade do cadastro digital

O Dia dos Pais merece uma comemoração especial e o Floripa Shopping preparou a campanha compre e ganhe para que todos os papais recebam presentes. As vitrines e os estoques já estão preparados para receber os consumidores em mais uma data comemorativa.

Na Campanha Dia dos Pais – Naturalmente Especial, com R$ 300,00 em compras nas lojas do Floripa Shopping, o cliente ganha 1 kit com 2 cervejas Colorado, cerveja tradicional no país que traz um estilo clássico + 1 abridor super estiloso para brindar esse momento. Será Válido 1 kit por CPF. A Campanha será realizada de 1 a 12 de agosto, ou enquanto durar o estoque. O posto de trocas está localizado no Piso L2, ao lado da loja Hope.

Além do tradicional posto de trocas, uma novidade que o Floripa Shopping traz é o cadastro digital para agilizar o processo e fugir da fila de atendimento. E é simples! Não precisa de aplicativo específico. Com a câmera do celular apontada para o QR Code, o cliente, automaticamente terá acesso ao cadastro da promoção. Outra forma é acessar o site do Floripa Shopping e clicar no banner que também irá direcionar para o campo de cadastros da promoção. Através de um passo a passo, o cliente tira uma foto da nota e ela será anexada, o sistema é super simples e intuitivo. Após a conclusão e aprovação do cadastro, basta pegar o brinde no posto de trocas. Um detalhe importante é que o cadastro de notas, via sistema digital, não garante a reserva de brindes. É importante consultar o regulamento completo e lojas participantes disponível no posto de trocas ou no site www.floripashopping.com.br.

O Floripa Shopping tem opção para todos os pais, de todos os gostos e idades. São diversas lojas para escolher e entre elas as grandes lojas de departamento: Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Studio Z, Centauro, Havan e Magazine Luiza.

O estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h.

Serviço:

O quê: Campanha Dia dos Pais – Naturalmente Especial

Quando: De 1 a 12 de agosto – ou enquanto durar os estoques

Onde: Posto de trocas, piso L2 ao lado da loja Hope – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC.

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 21h. Domingos e feriados, das 14h às 19h.

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img