24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Palestra sobre a necessidade de terapia será ministrada nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_img

Palestra sobre a necessidade de terapia será ministrada nesta quarta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O filósofo Bruno Packter ministra a palestra “Filosofia Clínica e seu funcionamento – Quem precisa de terapia?” nesta quarta-feira, 17, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, em Florianópolis. Entre os temas que serão abordados no encontro, aberto ao público, destaque para a discussão acerca de em quais casos existe a real necessidade de se buscar suporte clínico nas sessões de terapia.

Segundo o palestrante Bruno Packter, todos estão sujeitos a passar por períodos difíceis na vida, porém, poucos, de fato, necessitam de atendimento clínico para superá-los.

A Filosofia Clínica, que direciona o conhecimento da filosofia acadêmica à prática da terapia, hoje se constitui em um dos maiores grupos em número de especialistas, mestres e doutores em filosofia no Brasil.

O filósofo usa seus conhecimentos com método e fundamentação, focando no partilhante (termo usado para denominar o paciente na Filosofia Clínica) como um todo, levando em consideração os aspectos relacionados ao ambiente no qual ele está inserido.

A Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping fica na Rua Bocaiúva, 2.468, Centro. mais informações pelo telefone (48) 3271-6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img