21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Participe da 12ª edição da Revista do Avaí

spot_img

Participe da 12ª edição da Revista do Avaí

spot_imgspot_img

Mande seu comentário ou as fotos até o dia 22 de abril

A 12ª edição da Revista do Avaí, Paixão Pra Toda Vida, será publicada no mês de maio, após o término do Campeonato Catarinense 2011.

A publicação trará para os leitores um resgate do returno do estadual, a participação do Avaí na Copa do Brasil e uma projeção para a série A.

Você, que é torcedor do Avaí ou admirador da Revista do Avaí, pode participar encaminhando sua opinião para a seção “Cartas do Leitor” ou mesmo fotos para a Seção Avaianos de Berço e Avaianos pelo Mundo.

Para participar da seção de Cartas, basta encaminhar um email com o título CARTA do LEITOR para o email revistadoavai@avai.com.br

Se você quer participar da seção Avaianos de Berço, coloque no título AVAIANOS DE BERÇO e encaminhe a foto de seu filho ou filha, (recém nascido), com a camisa do Avaí. Na legenda, informe a data de nascimento do Avaiano de Berço.

Se o seu desejo for participar da seção Avaianos pelo Mundo, coloque no título AVAIANOS PELO MUNDO e encaminhe a foto informando o local e o nome da pessoa que aparece na foto com a camisa do Avaí.

As cartas e as fotos devem ser encaminhadas para o email revistadoavai@avai.com.br até às 18 horas do dia 22 de abril de 2011.

Participe!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img