18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Florianópolis é a base de lançamento do Peixe Erótico

spot_img

Florianópolis é a base de lançamento do Peixe Erótico

spot_imgspot_img

Por um sexo mais democrático
Se sexo é saúde e saúde é um direito de todos, o Peixe Erótico pode contribuir!

Ilha da Magia, Paraíso Gay, Lugar de Gente Bonita: Com tantos títulos, Florianópolis era o lugar ideal para ser a base de lançamento do Peixe Erótico, um site que promete tornar mais acessíveis os acessórios do prazer e as oportunidades de encontros. Investindo em parcerias de longo prazo com sex shops, motéis, boates, restaurantes, lojas de lingeries e tudo o mais que possa proporcionar emoções e sedução à vida de seus clientes, o Peixe Erótico tem por objetivo ser associado a boa lembranças.

As primeiras ofertas já estão no ar no site nacional e nas cidades de Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. O produto de estréia foi o egg mágico, um produto de silicone inventado no Japão que possui diferentes texturas e desperta a criatividade. A novidade se popularizou no Brasil principalmente por meio do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

Vários especialistas acreditam que o mercado das compras coletivas está entrando em uma segunda fase: a da segmentação. Com mais de mil sites do gênero no país, se torna inviável para o usuário consultar todas as promoções ativas, então a aposta é investir nos interesses específicos, de indivíduos ou grupos.

Além de oferecer constantemente produtos e serviços que contribuem para os relacionamentos, o Peixe Erótico dispensa atenção redobrada às datas especiais, colocando-se à disposição dos consumidores não usuais que desejam um incremento às suas comemorações. Grande expectativa está sendo gerada para o Dia dos Namorados.

Será que esse mar está para peixe? Bem, o Peixe Urbano foi o grande “puxador” desse cardume, mas agora é a diversidade de espécies que promete encher a rede.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img