21.4 C
fpolis
sexta-feira, outubro 22, 2021
cinesytem

Passeio Pedra Branca realiza festival gastronômico de inverno neste domingo

spot_img

Passeio Pedra Branca realiza festival gastronômico de inverno neste domingo

spot_img

Com o intuito de permitir uma interação entre comunidade e lojistas do Passeio Pedra Branca, o shopping a céu aberto vai promover um Festival Gastronômico de Inverno no seu estilo – comércio, pessoas e a natureza. O evento acontece neste domingo, 21, das 11h às 18h, e terá várias operações gastronômicas. As lojas tomarão as ruas do Passeio, em Palhoça com variados pratos e produtos.

O Festival Gastronômico de Inverno é uma ação do  “Festival de Inverno” e uma iniciativa do comitê de marketing e de gastronomia do Passeio Pedra Branca. A ideia é proporcionar um dia descontraído e alegre aos visitantes, para que possam aproveitar a rua e os descontos em vigor conforme o Guia do Festival de Inverno, que estão valendo até o final deste mês. Veja mais neste link.                     

Opçõs gastronômicas

Ao todo 10 operações gastronômicas confirmaram presença no Festival. A loja Ateliê Natural, especializada em produtos naturais, também estará recepcionando os clientes com descontos de até 40% que podem ser consultados no Guia do Festival de Inverno. Em uma ação saudável a Samba Banana montará uma tenda na área externa da sua loja com venda de açaí.

O Crepíssimo, que recentemente comemorou dois anos de sucesso, o Temakin e a Costelaria Ponta D’agulha levarão mesas às ruas com gastronomia especializada. A operação Divina Salsa colocará barraca com venda de bebidas e chopes na área externa de sua loja – ação também realizada pelo Quintal do Hamburguer. A Chuvisco cafeteria com cerca de sete unidades no estado de Santa Catarina, terá descontos de até 50% exclusivamente em sua unidade no Passeio Pedra Branca, conforme o Guia do Festival. O Liffey Brew Pub abrirá exclusivamente no horário do Festival e terá duas operações externas, com venda de hambúrgueres e chope. O  Capanna Ristorante aplicará descontos presentes no Guia de Descontos do Festival de Inverno.

Atrações

Atrações culturais e musicais, além de destaques artísticos, estão confirmadas para o dia: apresentações livres de dança, aulões da Live Academia, exposições e apresentações livres da Escola de Música MusicArt, feira de artesanatos, bazar da loja Same no More, feira da loja Feito pelo Desfeito entre outras. A loja Uatt?, por exemplo, terá balões com brindes para quem passar pela loja, possibilitando o ganho de descontos; e a lanchonete Subway trará a mesma proposta. “Será um dia de atividades a céu aberto envolvendo todas as operações”, destaca Clarice Mendonça, Coordenadora do Passeio Pedra Branca.

A Sesi Farmácia terá duas promotoras para diagnósticos capilares e realização de consultorias. A farmácia também irá disponibilizar especialistas que realizarão limpezas de pele, dicas de maquiagem, aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Visando valorizar o artesanato local a loja Duo Casa firmou parceria com a Galeria e Oficina de Artes Espaço A, que venderão decoração em cerâmica, e dona Chica, que dá aulas e faz exposição de renda de bilro. Já a loja Pedra Bikes dará aos clientes a chance de verificar freios e marchas gratuitamente e a loja Fortaleça realizará ações de fornecedores na parte externa de sua loja. A UpVet, especialista em manipulação veterinária, montará uma tenda para distribuição de brindes na parte externa da loja.

Atração musical

Algumas atrações musicais irão animar quem passar pelo shopping a céu aberto. O cantor Nelson Vianna se apresentará das 11h às 14h na Praça Coberta do Passeio Pedra Branca. Das 14h às 17h a animação musical ficará por conta de Johnny Bosco, que se apresentará próximo ao The Liffey Brew Pub.

Arte no passeio

Para quem é aficionado por mágica e ilusionismo, o artista William Seven será com certeza o maior destaque do evento. A atração será um show de mágica de proximidade, com a realização de truques bem próximo ao público. O espetáculo é aberto para todas as idades. O outro destaque será a Slide Roller Rink, nova empresa de patinação da Pedra Branca, que realizará demonstrações para entreter os visitantes, com horário entre 11h e 13 horas – trazendo “A Bela e a Fera” sobre patins.

Sobre o Festival de Inverno

O Passeio Pedra Branca lançou em julho a primeira edição do Festival de Inverno, cujo objetivo é propor descontos, que variam de 30% a 50%, em produtos e serviços envolvendo os lojistas. A ação contempla todas as áreas de atuação do Passeio Pedra Branca – gastronomia e compras – e segue até o dia 31 de agosto. É possível encontrar a versão impressa do Guia de Descontos nas lojas, showroom da Pedra Branca ou em vários pontos de Palhoça, ou consultar através da versão digital.

SERVIÇO

O quê: Festival Gastronômico de Inverno

Data: 21/08/2016 – domingo

Horário: 11 às 18 horas

Local: Passeio Pedra Branca, em Palhoça

spot_img
spot_img