24.9 C
fpolis
quarta-feira, janeiro 19, 2022
cinesytem

Peça ‘Enfim, Nós’ é opção cultural para o fim de semana em Florianópolis

Peça ‘Enfim, Nós’ é opção cultural para o fim de semana em Florianópolis

spot_img

ENFIM, NÓS foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado , o segundo, por Zorra Total Sob Nova Direção, Divertics dentre outros. Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis vivem o casal protagonista da peça que chega a Florianópolis neste fim de semana para duas sessões, dias 16 e 17, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Ingressos já estão à venda (veja serviço abaixo).

Depois de 9 anos de sucesso, com temporadas no Rio e  São Paulo, aplaudido pela crítica  e público (atingiu média de 96% da lotação no Teatro Folha em São Paulo, 97% no teatro Laura Alvim e 94% no teatro das Artes no Rio de Janeiro), e  turnê  por mais de 90 cidades como, Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luis, Salvador, Belém, Teresina, ENFIM, NÓS por onde passa é sucesso atingindo a marca de mais de 600 mil espectadores.

ENFIM, NÓS conta em cena com a presença do novo casal,  Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis,  atores conhecidos pela sua diversidade nos papéis que fazem, sempre com talento e criatividade, marcas registradas na  carreira.

 A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor… Outros contratempos surpreendentes também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

Este é um pequeno resumo da comédia “Enfim, nós”, já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento Regiane Alves, Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. E para dar um toque especial à comédia romântica, a encenação conta com vozes em off de Luciano Huck, Heloísa Perissé eLeandro Hassum.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇO

Enfim, Nós

Quando: Dias 16 de julho (21h30 min) e 17 de julho (20h)

Local: Teatro Ademir Rosa, Centro Integrado de Cultura (CIC), Florianópolis-SC

Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia-entrada);  nas bilheteria dos teatros Ademir Rosa (CIC), Álvaro de Carvalho (TAC), Pedro Ivo e por meio do site  www.blueticket.com.br e Loja da Blueticket no Beiramar Shopping

 

spot_img
spot_img