20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ingressos à venda para a festa I Love Donuts, em Jurerê Internacional, neste sábado

spot_img

Ingressos à venda para a festa I Love Donuts, em Jurerê Internacional, neste sábado

spot_imgspot_img

O Second, em Jurerê Internacional, apresenta neste sábado, 16, a festa I Love Donuts, a partir das 23h30. Durante o evento, acontece o lançamento oficial da marca Miss Donuts, que traz para Florianópolis as famosas rosquinhas americanas. A festa conta com os DJs Luciano Correa e Brunão, além de um back to back com Chuck e Junior Ventura. Ingressos antecipados estão disponíveis pelo site Blueticket.

Miss Donuts

O Miss Donuts surgiu quando as sócias Amanda Estay e Juliana Bender saborearam os tradicionais doces em suas viagens pelos Estados Unidos e perceberam o potencial deste nicho de mercado na capital catarinense. Entre os carros-chefe da marca, estão os sabores ‘Coolkie’, que é recheado com brigadeiro de Leite Ninho, tem cobertura de chocolate branco e ainda é polvilhado com Oreo, e o ‘Flavourite’, recheado de Nutella, com cobertura de chocolate ao leite e salpicado com Leite Ninho e pedacinhos de Kit Kat por cima. Outro destaque é o ‘Springfield’, donut com cobertura de chocolate rosa e confeitos coloridos, que remete ao famoso desenho Os Simpsons. “Escolhemos o Second para realizar o lançamento da nossa marca porque, além de gostarmos muito da casa, queremos proporcionar aos nossos convidados uma experiência similar aos nossos valores: público variado, qualidade nos serviços e pessoalidade aos atendimentos”, conta Amanda. “Estamos preparando uma decoração divertida e uma degustação de nossos mini-donuts para todos que forem à festa”, adianta a empresária. Os doces Miss Donuts podem ser encontrados no Food Park Esquina 42, no bairro Santa Mônica.

Para a festa ficar ainda mais animada e especial, na mesma noite acontece a comemoração do aniversário de Carol Noronha, que atua como RP das casas Second e Posh, além de eventos como o Winter Play e a Premiere Gramado. “Tenho uma relação muito próxima com o club, quando estou lá me sinto em casa”, diz Carol. “A energia positiva e o ambiente descolado e divertido combinam muito comigo e despertam o meu lado mais alegre e feliz”, completa a RP.

Localizado na esquina mais charmosa de Jurerê Internacional, o Second tem decoração com elementos da street art, inspirada no Design District de Miami. O espaço busca reunir as últimas tendências artísticas mundiais, unindo a música e o entretenimento a diferentes manifestações culturais.

DJ Luciano Correa

Serviço:

I Love Donuts

Data: 16 de julho, sábado, a partir das 23h30

Local: Second – Avenida dos Búzios, 1800, Jurerê Internacional

Informações: (48) 8863-4130

Ingressos: R$ 30 (feminino) e R$ 45 (masculino)

www.blueticket.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img