30.1 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

Planeta Atlântida reúne 65 mil em SC

Planeta Atlântida reúne 65 mil em SC

spot_img

Festival foi marcado pela diversidade de atrações

Ecletismo é a palavra que pode resumir o que foi o Planeta Atlântida 2009 em Santa Catarina. Aproximadamente 65 mil planetários curtiram os dois dias de festival no Parque Planeta, em Canasvieiras, Norte de Florianópolis, na sexta e sábado, dias 16 e 17 de janeiro.

O coordenador-geral do evento, Claudio Toigo Filho, explica que o desafio da organização é sempre inovar e estar próximo do público:

— O Planeta não é um evento de artistas. É uma festa de multiatrações que está sempre antenada no que o público quer.

Este ano, o Planeta catarinense teve de Victor & Léo a Mallu Magalhães, além de atrações como show de motocross, roda gigante, música eletrônica no e-Planet e nas tendas dos patrocinadores e parcerias que marcaram o palco principal, como Exaltasamba e MV Bill.

E o Planeta de 2010 já começa a ser planejado em março de 2009. Toigo ainda não adiantou o que haverá de novidades, mas garante que será sempre um evento plural, eclético e com multiatrações.

Antes disso, os planetários catarinenses podem começar a organizar a excursão para o Planeta gaúcho, que será nos dias 6 e 7 de fevereiro em Saba, Atlântida, Litoral do Rio Grande do Sul.

Saiba mais sobre o festival no site oficial do Planeta Atlântida

Por Gisiela Klein | gisiela.klein@diario.com.br

spot_img
spot_img