17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Plano de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis será debatido nesta quarta-feira em São José

spot_img

Plano de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis será debatido nesta quarta-feira em São José

spot_imgspot_img

 As propostas para o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis – Plamus serão apresentadas em uma oficina nesta quarta-feira, 3, a partir das 14h, no auditório do CATI (Centro de Atenção à Terceira Idade), em São José, na Grande Florianópolis. Na oportunidade, serão lançados os conceitos pensados para o plano de mobilidade municipal. As oficinas são abertas a toda a população, além dos técnicos e urbanistas.

O Plamus, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com os municípios, está coordenando diversos eventos de capacitação e de diálogo com a sociedade, para entender os padrões de desenvolvimento que são sustentáveis, de acordo com as realidades dos municípios. O objetivo é estimar a dinâmica das cidades para os próximos anos e, com base nestes estudos, discutir soluções para a mobilidade na região, em curto, médio e longo prazo.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e a confirmação de presença poderá ser feita por meio do e-mail [email protected] ou pelo link http://goo.gl/aSq3uv. O estudo completo que apresentará soluções para os desafios de mobilidade urbana nos 13 municípios que formam a Grande Florianópolis será apresentado em janeiro de 2015. Mais informações sobre a elaboração do documento estão disponíveis no site: www.plamus.com.br.

Programação da oficina de apresentação e discussão do Plamus:

14h – Resultados das oficinas de participação e diagnósticos do Plamus

15h – Apresentação de propostas preliminares

15h45min – Intervalo

16h – Dinâmicas de participação

18h – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img