23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

PMSC abre inscrições para preencher 96 vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo

spot_img

PMSC abre inscrições para preencher 96 vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo

spot_imgspot_img

Até o dia 10 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). 

São 96 vagas com acesso imediato, além da formação de Cadastro de Reserva para o preenchimento de futuras vagas durante a vigência deste Edital, conforme necessidade da Polícia Militar. As vagas são divididas entre as diversas regiões do Estado.

Dentre as condições necessárias para ser admitido no serviço auxiliar temporário, o candidato precisa comprovar que está desempregado no ato da assinatura do contrato, ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 23 (vinte e três) anos incompletos até o último dia de inscrição, ter boa saúde (a ser avaliada em exame específico) e ter concluído o Ensino Médio, além de ser aprovado no respectivo processo seletivo, e atender outras prescrições contidas no edital. O contrato de trabalho tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os agentes temporários trabalharão nas Centrais Regionais de Emergências e nas Centrais de Videomonitoramento, podendo desempenhar algumas funções administrativas da PM, e terão direito a auxílio mensal de natureza indenizatória no valor bruto de R$ 1.017,00. Caso haja renovação de contrato por ambas as partes, o valor indenizatório bruto no segundo ano será de R$ 1.356,00. A prestação de serviço temporário não gera vínculo empregatício nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Para mais informações, veja o edital completo aqui ou acesse o site da Polícia Militar, na aba “Concursos”:
www.pm.sc.gov.br/cidadao/concursos.html

As informações são da Secretaria de Comunicação da PMSC. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img