19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pop Rock Catarinense – Lançamento da Semana

spot_img

Pop Rock Catarinense – Lançamento da Semana

spot_imgspot_img

O cantor e compositor catarinense Dani Miranda(Pop e Rock Alternativo), natural de Videira(SC) e residente em Florianópolis, lança seu quinto single “Alguém” nesta sexta-feira dia 27/5.  O artista iniciou sua jornada artística em meados de 2017 lançando outras 04 canções nas plataformas digitais e prepara-se para mais um lançamento. “Alguém” é uma composição com fortes influências do Rock e do Pop Rock Contemporâneo, onde possui temática e narrativas voltadas ao existencialismo humano e suas relações atemporais.

“Alguém” provoca esse tema existencial ao ser uma composição escrita por Dani Miranda e seu irmão já falecido em 2014, quando ambos ainda escreviam juntos estrofes e melodias, sendo então um lançamento póstumo, mas mantendo a narrativa atemporal formatada em forma de música e mesclada com os embalos do Pop Rock.  “Alguém” será disponibilizado também no Youtube em formato videoclipe, bem como no Spotify, Deezer , Apple Music e demais canais oficiais do artista.

Para saber mais do trabalho de Dani Miranda, siga os perfis do artista nas redes sociais:


Youtube: https://www.youtube.com/c/DaniMiranda

Instagram: https://www.instagram.com/cantordanimiranda/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantordanimiranda/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1XQNZeoCyUqjsHMhitUlS4?si=0- A4esozSeuyODU0w50Qqg&dl_branch=1 

Deezer: https://deezer.page.link/CpJB3RPzT6aAZieG8 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img