18.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Portal Glance faz ensaio na Praia de Jurerê Internacional

spot_img

Portal Glance faz ensaio na Praia de Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Rose Melzer realiza ensaio para o Portal Glance (www.glance.com.br) na badalada praia de Jurerê Internacional.

Realizado na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, local frequentado por milionários excêntricos, artistas e belas mulheres, a modelo convida você a participar deste delicioso pecado.



Sobre o Projeto Glance

A Glance possui como objetivo apresentar marcas e produtos voltados para moda praia através de ensaios fotográficos de alto padrão. Combinando locações paradisíacas com produções de moda diferenciadas e tecnologia de ponta, a equipe de profissionais da Glance é capaz de apresentar para o Mercado um produto único, de alta qualidade e bom gosto.

Desta forma a Glance abre um novo espaço tanto para as grandes e médias empresas que buscam reforçar sua imagem junto ao Mercado, quanto para as pequenas empresas ou Estilistas que buscam ingressar no setor.

Além de fotos e vídeos de tirar o fôlego, a Glance publica em seu blog artigos sobre novidades no mercado da moda, fotos dos bastidores dos ensaios, erros de gravação e curiosidades sobre as locações escolhidas para a realização dos ensaios fotográficos.

Confira mais fotos e vídeos:

www.glance.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img