spot_imgspot_img
Florianópolis, 9 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Pós-graduação em Comunicação e Marketing da Estácio de Sá inicia semestre nesta sexta

MarketingPós-graduação em Comunicação e Marketing da Estácio de Sá inicia semestre nesta...
spot_img

ACATE é premiada como Hub de Tecnologia do Ano no Startup Awards 2024

A ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia) acaba de conquistar,...

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...
spot_img

Compartilhe

Com a disciplina de Comportamento do Consumidor e Engajamento, ministrada pelo Alex Lima, da @globulo.

Alex abordará o Pensamento criativo, como agir diferente e motivar pessoas envolvidas no universo da marca. O Branding como ferramenta principal para engajamento e criação de ações que promovam o interesse do público e o desperte para agir. Perfil do “novo” consumidor (pessoa). Comportamento do Consumidor em Tempos de Convergência de Tecnologias. Interação, engajamento, participação, conversação e afinidade. Pessoas ou advogados da marca. Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor Online. Prosumer – produtores, consumidores e divulgadores de informação sobre a marca. Engajamento: a nova métrica do marketing. Estatísticas de movimentação e segmentação de mercado.

Para mais informação, siga a pós em @pos_com_digital ou escreva para manfroi@edu.estacio.br