16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Pós-Graduação na Unisul com inscrições abertas na Grande Florianópolis

spot_img

Pós-Graduação na Unisul com inscrições abertas na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

São dezoito oportunidades no campus Grande Florianópolis em quatro áreas do conhecimento

O campus universitário Grande Florianópolis – Pedra Branca tem inscrições abertas para 18 cursos de Pós-Graduação, Lato Sensu, presencial. As inscrições devem ser efetivadas através do Portal da Unisul, até o dia 29 de setembro.

As áreas do conhecimento estão divididas na Unisul em quatro grandes grupos. Unidade de Articulação Acadêmica (UnA) das Ciências Sociais e Direito, Negócios e Serviços. UnA das Ciências da Educação, Humanidades e Artes. UnA das Ciências da Produção, Construção e Agroindústria e UnA da Saúde e Bem Estar Social.

Na UnA das Ciências Sociais estão disponíveis os seguintes cursos: Consultoria Empresarial; Criminologia Aplicada Segurança Pública; Gestão Social de Políticas Públicas; MBA em Gestão de Negócios, além de Políticas Sociais e Demandas Familiares.

Na UnA das Ciências da Educação, tem inscrições abertas os cursos em Comunicação e Eventos de Moda; Estudos Lingüísticos e Literários Aplicados ao Ensino; História da Arte; Língua Inglesa.

Estão disponíveis na UnA das Ciências da Produção, os seguintes cursos: Engenharia de Produção de Software; Engenharia de Controle de Poluição Ambiental; Ergonomia; Projeto e Planejamento da Paisagem; Redes Corporativas: Gerência, Segurança e Convergência.

Na UnA da Saúde, as inscrições podem ser realizadas em quatro cursos. Enfermagem na Unidade de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Pós-Anestésica e Centro de Material e Esterilização.

Mais informações no endereço: www.unisul.br, link especialização ou através do email posgraduacao.gf@unisul.br ou central de atendimento: : 0800 970 7000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img