21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pós em Licitações e Contratos abre na Unidade Ilha-Centro da Unisul

spot_img

Pós em Licitações e Contratos abre na Unidade Ilha-Centro da Unisul

spot_imgspot_img

Abre nesta terça-feira, dia 24 de agosto, o curso de pós-graduação em Licitações e Contratos, uma parceria da Unisul com a secretaria de Estado da Administração.

A abertura será às 9 horas, na sala 901-B da unidade Ilha-Centro da Unisul, na rua Trajano, 219, centro de Florianópolis.

Participam do evento de abertura o secretário de Estado da Administração, Paulo Eli; o diretor do campus da Grande Florianópolis, Hércules Nunes de Araújo; a gerente da unidade, Cibele Cristiane Schuelter; o diretor da Escola de Administração Pública – DIAP/SEA, Sergio Dias Ribeiro; o coordenador de Pós-Graduação da Unisul, Peter Johann Bürger; o coordenador do curso de Administração, Ademar Dutra; a coordenadora do curso pela secretaria, Lia Soares de Albuquerque de Oliveira; e José da Costa Dantas, professor do Ismai (Instituto Superior da Maia), de Portugal.

Depois da apresentação do projeto pedagógico do curso pelo professor Ademar Dutra, haverá palestra, às 10h30min, com José da Costa Dantas, sobre as práticas de compras e aquisições do governo português. O professor Dantas é doutorando em Ciência da Administração pela Universidade do Minho – Portugal. Bacharel em curso humanístico pela Universidade Católica de Braga; mestre em Administração Pública pela FGV; professor do Departamento de Economia e Gestão da Universidade do Minho; professor da Universidade Lusíada; é também diretor regional de Agricultura de Entre Douro – Minho; diretor de Gestão de Pessoal, diretor de Formação e Desenvolvimento de Pessoal. É autor de vários livros e artigos na área de Gestão de Recursos Humanos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img