20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Prefeitura de Florianópolis apresenta balanço do plano de metas proposto pelo movimento Floripa Te Quero Bem

spot_img

Prefeitura de Florianópolis apresenta balanço do plano de metas proposto pelo movimento Floripa Te Quero Bem

spot_imgspot_img

Prefeito, secretários municipais, vereadores, empresários, entidades não-governamentais, imprensa, movimentos sociais e estudantes. O primeiro balanço do Plano de Metas da gestão de Cesar Souza Jr. (2013-2016), elaborado a partir de propostas do movimento Floripa Te Quero Bem, foi acompanhado por cerca de 140 pessoas. A apresentação ocorreu na noite de quinta-feira, 28, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O Grupo RBS é um dos quatro integrantes do conselho gestor do Floripa Te Quero Bem, junto com os institutos Vilson Groh (IVG), Guga Kuerten (IGK) e o Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICom).

Progresso do plano – Gerente executivo do Instituto Comunitário Grande Florianópolis (ICom), uma das entidades que compõem o projeto, Anderson Giovani da Silva explica que o grupo acompanha de perto o progresso das ações, mas apenas a prefeitura possui estrutura para mensurar o cumprimento das metas em tempo real. Por isso, uma das premissas é que, a partir de agora, o Executivo atualize a situação a cada três meses.

Qualquer pessoa ou instituição pode enviar projetos, sugestões e ideias para encontrar soluções para os problemas da cidade. O público ainda pode interagir com o movimento por meio do Facebook /floripatqb, Twitter @floripatqb, Instagram @floripatqb e Google+.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img