19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeitura entrega casa modular no morro da queimada

spot_img

Prefeitura entrega casa modular no morro da queimada

spot_imgspot_img

O prefeito, Cesar Souza Jr., e o Secretário de Habitação, Rafael Hahne, entregaram na manhã desta terça-feira, 22, as chaves da terceira casa modular no Morro da Queimada. A beneficiária, Maria de Lourdes Nunes da Silva, reside na comunidade há mais de 18 anos, a antiga casa estava precária e prestes a ruir, a partir de hoje ela irá morar no novo imóvel com uma filha adolescente e dois filhos menores. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A antiga casa de Dona Maria de Lourdes estava numa situação muito precária, com enormes frestas nas paredes, que deixavam as águas entrarem em dias de chuva. A família contou ainda, que em dias de vento forte, eles tinham medo de ficar dentro da casa, pois havia o perigo dela ruir a qualquer momento.

Os imóveis têm uma garantia de 40 anos pela construtora e ainda o benefício de ser quente no inverno e fresca no verão. "Com a retomada do PAC e projeto do Maciço do Morro da Cruz, hoje entregamos a terceira casa, mas em breve entregaremos as demais. Estou muito feliz e são entregas como essas que fazem valer a pena ser prefeito", falou o prefeito.

A entrega das chaves da nova moradia de Dona Maria de Lourdes foi acompanhada de perto por moradores da comunidade, funcionários da prefeitura e pelo vereador Célio João.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img