19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Prefeitura faz operação tapa-buraco em ruas de Florianópolis

spot_img

Prefeitura faz operação tapa-buraco em ruas de Florianópolis

spot_imgspot_img

Avenida Beira-Mar Norte passará por obras de recapeamento

A prefeitura de Florianópolis deverá concluir, nas próximas semanas, as obras para tapar os buracos que surgiram nas ruas da região central da cidade em função das chuvas que atingiram o Estado em 2008.

O responsável pelo setor de operações tapa-buraco da Secretaria de Obras, engenheiro Antônio Simões Neto, disse que entre 10 e 15 dias as obras deverão ser concluídas nos bairros Trindade e Agronômica, onde as equipes já estão trabalhando. Nestes locais, as ruas têm muitos buracos por causa das chuvas, além de bocas-de-lobo abaixo do nível da pista, o que danifica os veículos.

— Nós tivemos uma situação bem adversa nos últimos tempos e temos as equipes já de prontidão. Está sob controle. As equipes estão trabalhando não só diariamente como também noturnamente para que essas situações sejam resolvidas o mais rápido possível.

Segundo o engenheiro, também será feito o recapeamento da Avenida Beira-Mar Norte.

— Isso também entra na operação tapa-buraco, e na sequência nós viremos com o recapeamento de toda a pista, dando continuidade ao que já foi começado, para encerrar essa situação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img