15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Prefeitura no Bairro visita Capoeiras neste sábado

spot_img

Prefeitura no Bairro visita Capoeiras neste sábado

spot_imgspot_img

O Prefeitura no Bairro deste sábado, 19, vai pela oitava vez ao Continente. O governo itinerante chegará ao bairro de Capoeiras, e o evento no qual o prefeito Cesar Souza Júnior e o colegiado municipal colocam-se à disposição da comunidade vai acontecer na Praça Nagib Jabor (ao lado do Clube Recreativo 12 de Setembro), na rua Prefeito Dib Cherem. O projeto terá início às 9h, com uma apresentação cultural.

Em todas as edições, o projeto viabiliza um contato direto dos moradores locais com o prefeito e seu secretariado para ouvir suas reclamações e colher sugestões de melhorias para o bairro. A organização do Projeto Prefeitura no Bairro recomenda aos que quiserem participar que cheguem com antecedência para inscreverem-se.

Providências

Quem for ao Prefeitura no Bairro poderá tomar uma série de outras providências. É que lá podem ser feitas matrículas para o projeto de Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJA) da rede municipal de ensino, voltado a pessoas com mais de 15 anos interessadas em cursar do 1º ano a 8ª série em um dos cinco polos avançados e dez núcleos espalhados pela cidade.

Outras oportunidades disponíveis no evento são a oferta de cursos de qualificação e capacitação profissional gratuitos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), bem como o auxílio para encaminhamento ao mercado de trabalho.

Mas a população ainda pode aproveitar o momento para utilizar todos os serviços do Pró-Cidadão (informações sobre processos, parcelamentos, dívidas ajuizadas, atualização de endereços e recadastramento), buscar orientações jurídicas da OAB Cidadã, fazer reclamações relacionadas a direito do consumidor ao PROCON, ou resolver assuntos relativos à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img