17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Preso que fugiu da penitenciária de Florianópolis cumpria pena por tráfico de drogas

spot_img

Preso que fugiu da penitenciária de Florianópolis cumpria pena por tráfico de drogas

spot_imgspot_img

Um preso fugiu na madrugada desta quinta-feira, 16, do complexo penitenciário da Agronômica, em Florianópolis. A informação foi confirmada pelo Departamento de Administração Prisional (Deap), em nota oficial divulgada no fim da manhã.

Confira a nota oficial na íntegra:

"O Departamento de Administração Prisional (Deap), vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), informa que durante a madrugada desta quinta-feira, 16, ocorreu uma fuga na Penitenciária Estadual de Florianópolis. Dois presos que estavam em uma cela de triagem conseguiram fazer um buraco na parede, alcançando o pátio do Complexo Penitenciário da Agronômica. Um deles foi recapturado no local e o outro conseguiu fugir.

"Paulo Sérgio Machado dos Santos, 20 anos, natural de Dias D Ávila (BA), cumpria pena por tráfico de drogas e até as 9h desta quinta-feira não havia sido recapturado.

A Corregedoria Geral da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania já foi até o Complexo Penitenciário para iniciar a investigação dos fatos e todas as medidas legais e periciais foram tomadas. Mais informações com o Diretor da Penitenciária Estadual de Florianópolis, Gabriel Airton da Silveira, no telefone (48) 2107-2800."

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img