23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Programa Bem Estar da Rede Globo grava em Florianópolis

spot_img

Programa Bem Estar da Rede Globo grava em Florianópolis

spot_imgspot_img

Para compor matéria que comemora um ano de programa na grade da Rede Globo, os apresentadores irão entrevistar pessoas da Capital que mudaram seus hábitos a partir das dicas exibidas diariamente

Os apresentadores do programa Bem Estar, da Rede Globo, Mariana Ferrão e Fernando Rocha, estarão em Florianópolis neste sábado (28) para conhecer de perto pessoas que mudaram seus hábitos a partir das dicas apresentadas diariamente. As entrevistas farão parte de uma matéria especial que será exibida em 21 de fevereiro, data em que o programa comemora um ano. Mariana e Fernando também serão entrevistados pela equipe online e do caderno Variedades do Diário Catarinense e participarão, ao vivo neste sábado, da programação da CBN Diário e do Jornal do Almoço, da RBS TV.

Exibido diariamente após o Mais Você, o Bem Estar apresenta de forma clara e didática dicas de saúde, alimentação e exercícios físicos adequando ao estilo de vida das pessoas e ao cotidiano de cada um. Os telespectadores também esclarecem dúvidas com médicos e profissionais convidados enviando perguntas por meio do site do programa.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img