22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Projeto Nosso Samba anima festa de Yemanjá na Casa de Noca

spot_img

Projeto Nosso Samba anima festa de Yemanjá na Casa de Noca

spot_imgspot_img

Quinta-feira, dia 2 de fevereiro, dia de Yemanjá, o pessoal do Projeto Nosso Samba fará a sua homenagem à Rainha do Mar. A partir das 22 horas, na “Casa de Noca – Música . Gastronomia . Artes”, os bambas se apresentam baseados numa receita musical especial para a ocasião. Além do trabalho autoral, os sambistas prometem muita batucada e sambas da Bahia.

Nascido em 2009, o projeto nosso samba, é a evolução de um encontro semanal de músicos e compositores que compartilham um desejo comum. A paixão pela arte do Samba. Originalmente intitulado de “Samba de Quinta” o projeto Nosso Samba começou como uma despretensiosa roda onde os integrantes apresentavam suas criações pela simples intenção de compartilhar uma boa música. A idéia deu certo, atraindo um publico cada vez maior, que impulsionou a consolidação do grupo.


Hoje, o Projeto Nosso Samba é parte ativa do cenário cultural de Florianópolis, predominando-se na região da Lagoa da Conceição em Florianópolis – SC e contribuindo com a manutenção e propagação da cultura brasileira. Composto por seis indivíduos, seu repertório é amplo e variado integrando grandes nomes da musica brasileira como: Adoniram Barbosa, Paulinho da viola, Monarco, Moacyr Luz, Tulio Piva e Geraldo Filme entre outros, além de contar com um grande numero de composições próprias que completam o espetáculo. O grupo é formado por Alvinho Carioca, Álvaro Fausane, Thiago Guieiro, Erik Dijkstra, Fernando Girardi e Julio Maestri.

SERVIÇO

Festa de Yemanjá com Projeto Nosso Samba

Quinta-feira, dia 2, às 22 horas

R$ 10,00

Casa de Noca (Avenida Rendeiras, 1176, Lagoa Conceição)

Info: (48) 9921-6986 | (48) 9976-3755 | www.casadenocafloripa.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img