20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prova para cargo de conselheiro tutelar de São José está suspensa temporariamente

spot_img

Prova para cargo de conselheiro tutelar de São José está suspensa temporariamente

spot_imgspot_img

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São José comunica que as inscrições para concorrer à função de Conselheiro Tutelar de São José, na Grande Florianópolis, foram prorrogadas para o dia 23. Em virtude disso, a prova que aconteceria nesta segunda-feira, 19, foi suspensa e a nova data ainda será definida pela comissão. Para acessar o edital, clique aqui.

As inscrições podem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h50min, na sede do CMDCA/SJ, situada na BR-101, Km 202, 3.697, em Barreiros (anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social).

No ato da inscrição, os candidatos devem preencher, cumulativamente, os seguintes requisitos: ter idade superior a 21 anos; residir no município de São José; estar inscrito como eleitor em São José e estar quite com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos e com as obrigações militares, para os do sexo masculino; não ter antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter conhecimentos básicos de informática (Windows, Word, internet, no mínimo).

Também devem apresentar comprovante de mais de 02(dois) anos de experiência efetiva, no trabalho direto com crianças e adolescentes (não será considerado como trabalho direto o exercício de funções de polícia, atos de coordenação ou administração de entidades); e certificado de conclusão de nível superior nas áreas de Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Direito ou Ciências Sociais.

O processo seletivo envolverá três etapas: prova objetiva, eleição dos aprovados e capacitação. O mandato do cargo de Conselheiro Tutelar será válido para a Gestão 2013/2015.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img