20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

PUC mostra sua coleção outono-inverno no Iguatemi Florianópolis

spot_img

PUC mostra sua coleção outono-inverno no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

A marca de moda infantil PUC promove um desfile exclusivo para apresentar sua coleção outono-inverno na próxima quarta-feira (19), às 18 horas, no Shopping Iguatemi. As novidades e tendências foram inspiradas na inovadora e ao mesmo tempo tradicional Londres, onde velhinhas e roqueiros com cabelos pintados se cruzam nas ruas da cidade. Quem participar do desfile, que será realizado por filhos de clientes, poderá interagir com a divertida mascote da PUC, a girafa Filó, que marca sua presença distribuindo brindes.

Coleção outono-inverno PUC

Para as meninas os destaques são: jaqueta 7/8 em microfibra com detalhe de pele no capuz, disponível nas cores cinza e cru, o charmoso vestido estampado em microfibra, além das calças saruel. As cores passam pelo cru, vermelho, preto, azul marinho e vinho e há estampas coloridas, de caveirinhas, bem rock and roll e o jeans em diversas lavagens.

Na coleção masculina, a camisa jeans em lavagens diferentes, as pólos com patches e as camisas de fio tinto xadrez, a calça jeans com modelagem slim fit e lavagem diferenciada e resinada são os destaques para o inverno. As cores predominantes nas peças masculinas são laranja, vermelho, cinza e azul escuro, com muito xadrez e listras.

Serviço:

Desfile da coleção outono-inverno da PUC

Dia: 19 de maio

Horário: 18 horas

Local: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi

Quanto: gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img