19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rádio CBN Diário realiza cobertura do 16º Revezamento Volta à Ilha

spot_img

Rádio CBN Diário realiza cobertura do 16º Revezamento Volta à Ilha

spot_imgspot_img

Evento é uma promoção do Grupo RBS e ocorre neste sábado (30)

A rádio CBN Diário AM 740 realiza cobertura do 16º Revezamento Volta à Ilha, que ocorre neste sábado (30). A prova tem um percurso de 150 km e a largada será entre as 4h e 7h30, no trapiche da avenida Beira Mar Norte. Ao longo de toda a manhã, o repórter Rômulo Balbinotti fará boletins do local. A partir das 13h, o âncora Luiz Gonzaga e o repórter Emanuel Soares estarão fazendo entrevistas, o registro da chegada dos vencedores e da entrega dos troféus. A chegada das primeiras equipes deve ocorrer a partir das 15h.

A exemplo do que realizou ano passado, a CBN Diário transforma-se no veículo de informação da Volta à Ilha. O evento é uma promoção do grupo RBS.

16º Revezamento Volta à Ilha

Dar a volta completa na Ilha de Santa Catarina é a meta dos 3,6 mil atletas que participarão da 16ª edição do Revezamento Volta à Ilha ASICS, evento de corrida pedestre que já é tradição no calendário esportivo. O Volta à Ilha foi criado em 1996 e é realizado, anualmente, pela Eco Floripa. A prova tem um perfil inclusivo, pois permite que corredores de diferentes níveis de condicionamento físico possam participar. O trajeto compreende vários tipos de terrenos: mata, areia fofa de praia, duna, chão batido, asfalto, calçamento, aclives e declives. Além disso, o percurso reúne as mais belas paisagens de Florianópolis, como Jurerê Internacional, Forte de São José, Cachoeira do Bom Jesus, Praia Brava, Ingleses, Santinho, Moçambique, Rio Vermelho, Joaquina, Campeche, Armação, Açores e Ribeirão da Ilha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img