21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

RBS TV SC lança Campanha do Agasalho 2011

spot_img

RBS TV SC lança Campanha do Agasalho 2011

spot_imgspot_img

Doações podem ser feitas desta quarta-feira (18) até o dia 2 de julho

A RBS TV Santa Catarina inicia nesta quarta-feira (18) a 14ª edição da Campanha do Agasalho. Neste ano, o slogan é “O calor vem do coração”. O objetivo é valorizar a importância da doação e instigar a sociedade a contribuir com um ato de solidariedade. As colaborações poderão ser feitas até o dia 2 de julho nos postos de coleta que estarão disponíveis em cada uma das praças da emissora. As doações serão incentivadas por meio de peças publicitárias veiculadas em TV, jornal e internet, além da cobertura editorial dos veículos do Grupo RBS.

Realizada desde 1998, a mobilização envolve centenas de entidades cadastradas e empresas parceiras na arrecadação de donativos, beneficiando milhares de famílias. A campanha não recebe somente agasalhos, mas tudo que possa ser útil: como roupões, pantufas, toalhas de banho, lençóis, cobertores, travesseiros, roupas íntimas, calçados, luvas, toucas, meias-calças, cachecóis, etc.

Nesta edição, apoiada pelo SESC, os patrocinadores são a Construtora Corbetta, Dorvalino Motos, Omni Construtora, Prefeitura de São José, Tirol, Tractebel e Transul.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img