23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Programação da semana do Taikô no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Programação da semana do Taikô no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

QUINTA-FEIRA – 19/05

Noite promissora no Taikô Iguatemi, que recebe a festa de Lançamento do Clube Bazar – tradicional bazar de Florianópolis que chega na sua 4a edição! O Clube Bazar foi idealizado pelas sócias Marcela Baldissera e Bruna Silva, que começaram promovendo bazares entre amigas em casa e a ideia acabou crescendo! Na festa desta quinta, ao som do DJ Bruno Rosa, elas recebem muita gente bonita e descolada da cidade!

SEXTA-FEIRA – 20/05

Seja para um esquenta para a balada que vem depois, para os casais apaixonados ou para aqueles mais exigentes que não querem amanhecer numa pista aglomerada de gente; o Taikô Iguatemi é o metro quadrado de Floripa mais concorrido nas noites de sexta-feira. Boa música, excelência em gastronomia, descontração e gente bonita!

SÁBADO – 21/05

Um mix de bons serviços, cardápio variado e espaço aconchegante esperam você nas noites de sábado no Taikô Iguatemi. Depois das compras ou cineminha no shopping, o restaurante/lounge mais bem frequentado da cidade é a pedida certa pra os paladares e ouvidos mais exigentes.

DOMINGO – 22/05

Domingo para dar muitas risadas no Taikô Iguatemi. WMarcão, Helto Luiz e convidados divertem a plateia com o Floripa in Riso. A comédia toma várias formas, que vão desde stand up comedy a enquetes de improviso, passando por interpretação de personagens, bate papo e mágica. Um verdadeiro show de risos!
 Participação especial do comediante Darci. Nesta noite, a partir das 20h30, couvert artístico de R$ 20.

O Taikô no piso térreo do shopping Iguatemi Florianópolis funciona também para almoço, com serviço de um delicioso buffet a partir das 11h30, de segunda à segunda.

Informações e reservas: (48) 3024.1099

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img