15.5 C
fpolis
terça-feira, julho 5, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Rede de Livraria realiza contação de histórias todos os finais de semana

Rede de Livraria realiza contação de histórias todos os finais de semana

spot_imgspot_img

Ampla imaginação e criatividade são alguns dos aspectos mais visíveis quando a criança adquire o hábito da leitura de forma diferenciada

A Rede Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense em Santa Catarina promove semanalmente contações de histórias infantis sobre diferentes temas da literatura universal, com o intuito de estimular a leitura e o convívio desde cedo dos pequenos com obras literárias.

É o Projeto Hora do Conto, no qual profissionais capacitados interpretam e contam histórias infantis sobre diferentes temas da literatura, com entrada gratuita.

Além de estimular o hábito da leitura num mundo onde imperam botões de mouses e controles remotos, o projeto Hora do Conto também resgata os enredos infantis. Eles são referência para valores como respeito, coragem e sabedoria, que têm se perdido no tempo assim como os mundos de fantasia das obras.

Em Florianópolis a contação de histórias infantis acontece todos os sábados em duas lojas. Das 10h30 às 12h30 na Megastore da Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt, nº 60 e das 15h30 às 17h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

spot_img