23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rede de Livraria realiza contação de histórias todos os finais de semana

spot_img

Rede de Livraria realiza contação de histórias todos os finais de semana

spot_imgspot_img

Ampla imaginação e criatividade são alguns dos aspectos mais visíveis quando a criança adquire o hábito da leitura de forma diferenciada

A Rede Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense em Santa Catarina promove semanalmente contações de histórias infantis sobre diferentes temas da literatura universal, com o intuito de estimular a leitura e o convívio desde cedo dos pequenos com obras literárias.

É o Projeto Hora do Conto, no qual profissionais capacitados interpretam e contam histórias infantis sobre diferentes temas da literatura, com entrada gratuita.

Além de estimular o hábito da leitura num mundo onde imperam botões de mouses e controles remotos, o projeto Hora do Conto também resgata os enredos infantis. Eles são referência para valores como respeito, coragem e sabedoria, que têm se perdido no tempo assim como os mundos de fantasia das obras.

Em Florianópolis a contação de histórias infantis acontece todos os sábados em duas lojas. Das 10h30 às 12h30 na Megastore da Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt, nº 60 e das 15h30 às 17h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img