20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Regional FM Florianópolis anuncia Previsão do Tempo com Ronaldo Coutinho

spot_img

Regional FM Florianópolis anuncia Previsão do Tempo com Ronaldo Coutinho

spot_imgspot_img

Meteorologista da Climaterra traz informações de segunda a sexta para a Grande Florianópolis

A Regional FM, de Florianópolis, acaba de fechar parceria exclusiva com o meteorologista da Climaterra, Ronaldo Coutinho, um dos maiores especialistas em previsão do tempo do Brasil.

A partir desta quarta-feira, 11/08, Coutinho entra ao vivo na programação da Regional FM, em duas edições: 07h30 e 18h30, com informações sobre o tempo na Grande Florianópolis, de segunda a sexta-feira.

Quem é Coutinho?

O meteorologista ficou bem conhecido em função do Furacão Catarina, sendo o único a alertar a população e autoridades dos riscos e da força que o mesmo poderia realizar. Ele olhava para o céu desde pequeno e fazia anotações sobre tudo que dizia respeito ao tempo. E assim, foi aprendendo a respeitar o assunto, e mais tarde ser respeitado. Antes de se formar, Coutinho já fazia estágio na antiga Empasc, atual Epagri. Ainda em Florianópolis, foi um dos responsáveis pela criação do Climerh, onde ficou até 1995. Mais tarde, em Fraiburgo, trabalhou no combate ao granizo. Tempos depois, voltou pra Florianópolis, sua terra natal, e em 1998, foi definitivamente para São Joaquim, onde reside com sua família.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img