20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Representante do Banco Mundial é destaque na abertura do FIN Business Forum

spot_img

Representante do Banco Mundial é destaque na abertura do FIN Business Forum

spot_imgspot_img

Evento vai conectar lideranças de Santa Catarina com representantes comerciais de 16 países

A representante do Banco Mundial, Maria Inês Garcia Lippe, vai falar com lideranças de Santa Catarina sobre “Inovação e Desenvolvimento Econômico: as perspectivas pós-pandemia”. A palestra é destaque de abertura da FIN Business Forum, evento internacional de negócios que irá  conectar empresários do Estado com representantes de 16 países de quatro continentes.

Engenharia civil, formada pela Universidade de São Paulo, ela atua na modelagem de dados para estudos do desenvolvimento urbano e regional de forma sustentável, prestando serviços para órgãos públicos e privados. Em Florianópolis, ela compartilha sua experiência de 12 anos como consultora do Banco Mundial, auxiliando empresários e instituições na elaboração de projetos a serem financiados pela entidade.

O Banco Mundial é uma instituição financeira formada por cerca de 180 nações que fornece empréstimos para reconstrução econômica e humanitária de países em desenvolvimento. O objetivo central do banco é ampliar o acesso econômico de pessoas de baixa renda, promovendo crescimento financeiro sustentável com a diminuição das desigualdades sociais.

A FIN Business Forum será realizada no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, nos dias 11 e 12. Durante o evento, o público terá a oportunidade de participar de rodadas de negócios e de palestras nas áreas de cidades inteligentes, turismo, agricultura, pecuária, tecnologia e indústria.

A promoção da inédita Feira no Brasil é da Câmara de Comércio, Indústria e Turismo Brasil-Portugal de Santa Catarina.

Confirma a programação completa: www.finbrasil.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img