18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Restaurante na Beira-mar Norte apresenta noite de jantar harmonizado nesta quarta-feira

spot_img

Restaurante na Beira-mar Norte apresenta noite de jantar harmonizado nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 20, o Maremonti Trattoria e Pizza, localizado na avenida Beira-Mar Norte, recebe seus clientes para um evento que une o melhor da alta gastronomia italiana com rótulos de destaque que fazem parte de sua adega. Servido em quatro tempos,o jantar apresentará pratos novos do cardápio e permitirá aos amantes da boa comida e dos bons vinhos apreciarem rótulos de marca própria, resultado de parcerias com vinícolas renomadas.

Como entrada, a recém-lançada Pizza Stellina Toscana, elaborada com massa de pizza Napoletana em formato de estrela e com as pontas recheadas, acompanha um Dunamis Rosé Brut, da Serra gaúcha. 

Na sequência, o primeiro prato: Misto Del Mare, que leva camarões, lulas, polvo, filé de peixe e legumes grelhados com gremolata e será harmonizado com um Maremonti Bianco.

Como segundo prato principal, o Maremonti sugere o Filetto ao Funghi: filé mignon ao molho de cogumelos acompanhado de risoto de ervas que será degustado com um Maremonti Rosso.

O quarto tempo do Jantar Harmonizado trará a clássica Panna Cotta, sobremesa tradicional da região de Piemonte, na Itália, que na versão do Maremonti é preparada com limão siciliano e regada com calda de frutas vermelhas. Para fechar a harmonização, um Taylor’s Fine Tawny, símbolo da região do Porto, em Portugal.

O valor do jantar harmonizado é R$ 160 por pessoa e acompanha, além da combinação dos quatro pratos e vinhos, café e água. As reservas podem ser feitas pelo email: florianopolis@maremonti.com.br ou pelos telefones (48) 3225-1029 e (11) 94536- 7910.

Serviço

O quê: Jantar Harmonizado Maremonti Florianópolis

Quando: quarta-feira, 20 de março, às 20h

Onde: Avenida Beira-Mar Norte, 1.280, Centro.

Valor: R$ 160

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img