25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Reunião vai avaliar Operação “Volta às aulas com segurança e cidadania”

spot_img

Reunião vai avaliar Operação “Volta às aulas com segurança e cidadania”

spot_imgspot_img

O encontro acontece na segunda-feira, dia 16, com integrantes da Guarda Municipal, Polícia Militar e direção das escolas participantes da operação.

A primeira reunião dos Núcleos de Segurança Escolar (NUSEGs) acontece na segunda-feira, na Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, localizada na Rua Deodoro, com o Secretário Municipal de Segurança, Guarda Municipal, Polícia Militar, diretores das escolas, professores, alunos e associação de pais e professores para avaliar, definir melhorias, oportunidades e aperfeiçoamentos da operação Volta às aulas com Segurança e Cidadania.

Durante os 15 dias, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram presentes no entorno das escolas no período de início e fim das aulas para garantir a segurança e integridade de alunos, pais e professores.

A operação auxilia 14.700 alunos no período matutino, 13.100 no vespertino e 4.200 no período noturno, chegando a uma média de 32 mil alunos e se estende até dezembro, período em que as escolas entram em recesso. No ano seguinte a operação continua normalmente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img