22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

RFCC-SC escolhe nova diretoria

spot_img

RFCC-SC escolhe nova diretoria

spot_imgspot_img

Zita Sander de Meireles, presidente da Rede Feminina Estadual Central de Combate ao Câncer de Santa Catarina (RFCC-SC), às 13h00 desta sexta-feira, dia 27, reunirá representantes das 58 seccionais municipais no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC-SC), em Florianópolis, para eleger a nova diretoria da entidade, que será empossada no mesmo dia.

Santa Catarina, que tem uma das mais atuantes regionais estaduais e sempre figura entre as maiores delegações nos congressos nacionais da categoria, teve que adiar a eleição, anteriormente marcada para novembro do ano passado, em função do período de chuvas fortes e contínuas que impossibilitou a saída das voluntárias com direito a voto de suas cidades.

Na ocasião, cada dirigente será presenteada com um exemplar da segunda edição do livro “Desnudando a Cirurgia Plástica”, assinado pelos irmãos e cirurgiões plásticos Zulmar Antonio e João Justino Accioli de Vasconcellos. A obra, cortesia dos autores, traz capítulo sobre os procedimentos de reconstituição da mama depois do tratamento para remoção do câncer.

Mais informações, com a presidente da RFCC-SC, Zita Sander de Meireles, pelo telefone (48) 3324-2259.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img