21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Sábado Músical apresenta shows com Pedrada Acústico e a dupla Lívia Corazza & Seu Nogueira

spot_img

Sábado Músical apresenta shows com Pedrada Acústico e a dupla Lívia Corazza & Seu Nogueira

spot_imgspot_img

Pedrada Acústico, Sergio Guimarães e a dupla Lívia Corazza & Seu Nogueira abrem a agenda de dezembro do projeto Sábado Musical da Livrarias Catarinense. Os shows, abertos a público, ocorrem neste sábado, 6, nas lojas da rede de livrarias na Grande Florianópolis.

Pedrada Acústico, formado por Pedro Angi, Bruno Padoveze, Vitor Lorenzoni e Oscar Simon, estará neste sábado, das 11h às 13h, na Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt, em Florianópolis. O grupo vai apresentar em voz, conga e violão releituras de músicas conhecidas (como clássicos do Bob Marley em bossa nova e The Beatles no balanço do reggae, por exemplo) e canções autorais.

No Continente Shopping, Sergio Guimarães realiza um pocket show na Livrarias Catarinense das 17h às 19h. Para esta apresentação, Sergio preparou uma série de canções conhecidas do público que admira os grandes nomes da música popular brasileira.

Lívia Corazza & Seu Nogueira também se apresentam no Sábado Musical do próximo final de semana. O pocket show da dupla será na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, das 18h30 às 20h30. Pai e filha trazem no repertório músicas que marcaram época entre os anos 50 e 90: ícones como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Toquinho, Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan, entre outros, estão entre os homenageados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img