19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Saiba o que funciona no feriado de Florianópolis

spot_img

Saiba o que funciona no feriado de Florianópolis

spot_imgspot_img

Em função do aniversário da cidade, que comemora 283 anos nesta segunda-feira, 23 de março, alguns serviços não funcionarão. Transporte coletivo e atendimento médico terão horários especiais. No dia seguinte, as atividades das Administrações Direta e Indireta retornarão à normalidade. Saiba o que funciona neste feriado de segunda-feira.

Saúde -Não haverá expediente nos postos de saúde e nas policlínicas, com exceção das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24h que funcionarão, normalmente. Na terça-feira o expediente retorna ao normal.

Transporte coletivo – Os ônibus urbanos estarão circulando segunda-feira com o quadro de horários dos sábados. A Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais também determinou às empresas a colocação de coletivos extras para atender a demanda de usuários. As operadoras deverão fazer viagens extras quando necessário e a determinação é que os veículos deixem os terminais quando alcançarem a lotação, não obedecendo a um quadro fixo de horários. A fiscalização estará atuando nos terminais para determinar tal necessidade.

Escolas – A rede de ensino municipal não funcionará nesta segunda-feira, 23/03, retornando as atividades normais na terça-feira.

Mercado – Fecha no feriado de Florianópolis e reabre no dia seguinte.

Direto do Campo – Não haverá expediente.

Lixo – A coleta de resíduos sólidos ficará restrita a um terço dos roteiros, nesta segunda-feira, conforme a seguinte programação: de manhã coleta apenas em Canasvieiras, Ponta das Canas, Cachoeira do Bom Jesus, Praia Brava, Lagoinha, Centrinho dos Ingleses e saída para o Santinho, Santinho, Barra da Lagoa, Lagoa da Conceição, Joaquina, Pântano do Sul e Armação. Não haverá coleta nos períodos vespertino e noturno, nem a seletiva. No sábado e domingo a coleta será feita normalmente.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img