21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

São José inaugura iluminação natalina neste sábado

spot_img

São José inaugura iluminação natalina neste sábado

spot_imgspot_img

A iluminação de Natal de São José, na Grande Florianópolis, será acesa neste sábado. Além das tradicionais luminárias nos postes, a iniciativa valorizará a decoração em espaços públicos e a interação com os cidadãos para entrar no clima natalino. As informações são da prefeitura da cidade. 

A decoração natalina foi espalhada em diversas áreas do Município, como a Avenida Central do Kobrasol, a Via Expressa, a praça da Avenida Presidente Kennedy, a Praça Adriano de Farias (Forquilhinha), a Praça das Orquídeas (Bela Vista), a Praça de Picadas do Sul, as praças Eugênio Raulino Koerich e da Rua Célio Weber (Kobrasol), a praça da Ponta de Baixo, a praça do Floresta, o presépio da Arthur Mariano (Forquilhinha), no Parque Linear do Lisboa, na Avenida Josué di Bernardi (Campinas), no Alto Forquilhas e na Rua Afrísio de Senna Vaz (Serraria).

A orla da Beira-Mar de São José, o prédio da Prefeitura e as praças do Centro Histórico também estarão decorados. Três presépios de Natal, construídos com elementos de barro, serão montados na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico, no Hall de entrada da Prefeitura de São José e no pátio da Escola Olaria da Avenida Beira-Mar.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img