25.3 C
fpolis
segunda-feira, janeiro 24, 2022
cinesytem

Saramago entra em cartaz no Paradigma Cine Arte

Saramago entra em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_img

Depois de “Ensaio sobre a cegueira”, o documentário sobre a criação de “A viagem do elefante” chega ao estado

No próximo mês, fará um ano da morte do escritor José Saramago, Nobel de Literatura. O Paradigma Cine Arte em parceria com a Fábrica de Comunicação exibirá uma homenagem ao escritor. Em cartaz a partir do dia 6 de maio, o filme “José e Pilar” revela a criação do romance da obra “A viagem do elefante”. Também estreia o longa “O mágico” do premiadíssimo Sylvain Chomet, diretor da animação francesa “As bicicletas de Belleville”. Jornalistas, clientes e apoiadores da Fábrica de Comunicação são convidados às sessões.

O documentário acompanha a idealização da obra de Saramago ao lado de sua esposa, Pilar. De origem portuguesa e dirigido por Miguel Gonçalves Mendes, mostra os compromissos do escritor ao lado da mulher. Inédito em Santa Catarina, ficará em cartaz até o dia 11 de maio, ao lado da animação “O mágico”. O diretor Sylvain Chomet é conhecido pela delicada narração de “As bicicletas de Belleville”, indicado a dois Oscars. O longa também estreia em primeira mão pelo Paradigma cinema.

Serviço:

O quê: Exibição dos filmes “José e Pilar” e “O mágico” no Paradigma Cine Arte

Quando: de 6 à 8 de maio, às às 15h, 17h10, 19h20 e 21h30 e de 9 à 11, às 19h e 21h.

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img