19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Saúde terá equipes de plantão durante o Carnaval

spot_img

Saúde terá equipes de plantão durante o Carnaval

spot_imgspot_img

Durante o Carnaval, até quarta-feira de Cinzas (13 h), todas as Policlínicas (Centro, Norte, Sul e Continente) e os Postos de Saúde vão estar fechados. As Unidades de Pronto Atendimento do Sul da Ilha, ao lado do TIRIO, e do Norte da Ilha, ao lado do TICAN, permanecem abertas durante todo feriado e final de semana, 24 horas, para atender casos de urgência e emergência.

No carnaval

De sexta a terça-feira de carnaval, das 19h a 02 horas, vai haver um Posto de Atendimento na Alfândega. Nos dias de desfile também será instalado um posto na passarela , que funcionará do início ao fim da atividade.Também de sexta a terça-feira, das 19 as 23 horas, a SMS estará com um trailler no largo Fernando Machado para distribuição de folders sobre a AIDS e entrega de preservativos.

Prevenção

Quem também vai desfilar na Passarela Nego Quirido neste sábado (21) é o Bloco da Saúde. Com mais de 200 componentes a agremiação vai levar para a avenida mensagens de prevenção e cuidados. O desfile será logo após a Escola de Samba da Terceira Idade e antes da Corte de Momo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img