27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

SCGás divulga nota oficial sobre vazamento de gás ocorrido nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

SCGás divulga nota oficial sobre vazamento de gás ocorrido nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um vazamento de gás de uma tubulação perfurada acidentalmente fez com que a Beira-mar Norte tivesse uma das vias interditadas na manhã desta quinta-feira, 10. Conforme o Corpo de Bombeiros, às 10h30, a situação estava controlada e não havia risco de explosão. Por volta das 11h, a Beira-mar Norte começou a ser liberada.

A SCGás divulgou na tarde desta quinta-feira uma nota sobre o ocorrido.

Confira a nota na integra:

“A Companhia de Gás de Santa Catarina informa que teve sua rede de distribuição perfurada hoje, na avenida beira mar norte, durante a execução das obras de uma construtora. Apesar de o vazamento não ter oferecido risco à população, a área foi isolada para o trabalho dos técnicos, da polícia militar e dos bombeiros. A SCGÁS e uma empreiteira terceirizada acompanharam toda a ocorrência, monitorando o volume de gás em dispersão.

Os 39 clientes potencialmente afetados, entre condomínios residenciais e estabelecimentos comerciais, voltaram a ser ligados à rede às 14 horas, e terão seus abastecimentos normalizados ainda esta tarde. Os reparos na rede serão concluídos até o fim da noite.

A SCGÁS reforça que todos os locais em que a rede de gás natural está presente são sinalizados, e pede que sempre seja avisada antecipadamente e tenha seu acompanhamento solicitado no caso de obras próximas aos seus dutos de distribuição.”

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img