27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Sul da Ilha terá feira noturna com produtores locais nesta quinta-feira

spot_img

Sul da Ilha terá feira noturna com produtores locais nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

O MULTI Open Shopping, no Sul da Ilha (Rodovia Dr. Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares), promove nesta quinta-feira, 10, a Feira Noturna MULTI, que une 27 produtores locais e a comunidade para resgatar a relação de consumo entre as pessoas. O evento ocorerá das 17h às 22h.

Entre os produtos que serão oferecidos na primeira edição da Feira Noturna MULTI estão os hortifrutis agroecológicos, queijos, embutidos artesanais, petit four, cookies, tortas, quiches, bolos e doces. Ou seja, é possível encontrar alimentos frescos logo depois de sair do trabalho.

“A feira vai reunir no pátio do MULTI os produtores com alimentos saudáveis e diferenciados e um público interessado em consumir esse tipo de produtos. Dessa maneira, cria-se um vínculo entre quem produz e quem compra e ainda fortalece a economia local”, afirmou a superintendente do Open Shopping, Nara Schutz.

Bel Zanella, curadora da feira, explica que eventos como este são importantes para incentivar o consumo de agroecológicos, que são alimentos cultivados sem aditivos químicos, ou seja, mais benéficos à saúde. “Precisamos despertar nas pessoas a vontade de saber mais sobre os alimentos consumidos, criar uma relação de confiança entre produtores e consumidores. Nossa intenção é tornar a feira mensal”, destaca.

A Feira Noturna MULTI também irá reunir artesãos da Capital, que farão exposição e venda de produtos feitos manualmente e que destacam a cultura e o artesanato locais. Os produtores dos agroecológicos e os artesãos estarão com os produtos expostos no pátio do Open Shopping, das 17h às 22 horas.

Além da Feira Noturna MULTI, o Open Shopping terá ações gratuitas voltadas à saúde nesta quinta-feira. Confira a programação:

DIA 10 DE MAIO

Roda de conversa sobre Fisiologia do Parto, com a equipe Entre Ventres

19 horas, no pátio do MULTI

Feira Noturna MULTI – com exposição de agroecológicos e artesãos

Das 17h às 22h, no pátio do MULTI

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img