23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Secretaria da Assistência Social faz evento para os idosos nesta quarta-feira

spot_img

Secretaria da Assistência Social faz evento para os idosos nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A ação tem o objetivo de incentivar a terceira idade a praticar atividades culturais, recreativas e artísticas, fomentando a qualidade de vida. O encontro será no Lira Tênis Clube, no Centro, a partir das 13h. A programação segue na quinta-feira, 31. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

São esperados 400 participantes em cada dia do evento, que terá apresentações artísticas de corais e grupos de dança do município. Os 105 grupos de idosos estarão presentes para animar a festa, que será encerrada com o tradicional baile.

O projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e do SESC Florianópolis e conta com o apoio da Santa Apolônia Hospitalar e do Lira Tênis Clube.

Mês do Idoso

Durante o mês de outubro, a terceira idade do município comemora o “Dia do Idoso” participando de diversas atividades, como apresentações culturais, homenagens, passeios, danças, workshops e visitações a pontos turísticos.

A programação é uma realização do SESC Florianópolis e tem como parceiros a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal do Continente, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e Assembleia Legislativa de Santa Catarina, entre outras entidades.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img