19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Segunda-Feira de possibilidades para os jovens em Florianópolis

spot_img

Segunda-Feira de possibilidades para os jovens em Florianópolis

spot_imgspot_img

2º Encontro Municipal da Juventude contará com palestras, oportunidades de estágios, emissão de documentos e outros.

Um dia inteiro de oficinas, serviços gratuitos, palestras e workshops para os jovens. É o 2º encontro Municipal da Juventude, que acontece hoje, das 09:00 às 19:00h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC. “Hoje é o dia do jovem. Que este seja um dia de possibilidades” destacou o Secretário Municipal de Assistência Social da capital, Felipe Augusto Teixeira.

A cerimônia de abertura contou com a presença do deputado federal, Gean Marques Loureiro; o secretário da Sesp, Salomão Mattos Sobrinho; o coordenador municipal da juventude, Milton Barcellos; além de Cláudio José Amante, Pró-reitor de assuntos estudantis da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e o Secretário de Assistência Social, Felipe Augusto Teixeira.

O público presente na abertura pôde prestigiar a Banda do Exército Brasileiro, que executou o Hino Brasileiro, além de se emocionar com o Coral Vozes da Liberdade, do Centro de Educação Complementar – CEC Criança Fazendo Arte,cantando as musicas “Rancho de Amor à Ilha”, “Herdeiros do Futuro” e “Como o Zaqueu”.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e organizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude – CMPPJ, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Assistência Social e Universidade Federal de Santa Catarina. Além disso, recebe o apoio de mais de 40 parceiros.

Para maiores informações, acesse o site: http://encontrodajuventude.blogspot.com/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img