24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Semana de promoções nas redes sociais da All Press Comunicação

spot_img

Semana de promoções nas redes sociais da All Press Comunicação

spot_imgspot_img

Os seguidores e amigos da All Press Comunicação terão a oportunidade de concorrer a uma serie de prêmios nos próximos dias. Os sorteios acontecerão na fanpage criada pela empresa no Facebook para veicular material sobre moda (www.facebook.com/allpressmoda) e no Twitter @allpresscom. Cinco pessoas receberão passaportes para o Donna Fashion DC Iguatemi. Os passaportes dão direito a ver as palestras e os desfiles do maior evento de moda do estado. Também nesta semana, no dia 27, será feito o sorteio do livro A Roupa e a Moda entre aqueles que estão curtindo a fanpage All Press Moda.

É simples concorrer. Pelo Twitter, serão distribuídos três passaportes para o Donna Fashion DC Iguatemi. Para participar do sorteio, os interessados deverão seguir o perfil da empresa e dar RT na frase “Quero o passaporte que a @allpresscom vai sortear para o Donna Fashion DC Iguatemi“.

Outros dois passaportes serão distribuídos entre os que curtem a fanpage All Press Moda e serão entregues aos autores das respostas mais criativas à pergunta: Por que você quer ir ao Donna Fashion DC Iguatemi, maior evento de moda de SC?. As respostas deverão ser postadas como comentário no post da promoção na fanpage www.facebook.com/allpressmoda

Siga @allpresscom no Twitter e curta a fanpage All Press Moda no Facebook.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img