23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Florianópolis recebe segunda edição do Monange Dream Fashion Tour

spot_img

Florianópolis recebe segunda edição do Monange Dream Fashion Tour

spot_imgspot_img

Evento acontece no dia 7 de maio, no Stage Music Park

No dia 7 de maio, Florianópolis recebe pela segunda vez o maior evento de beleza, moda e música do Brasil. O Monange Dream Fashion Tour passará por 12 capitais, com o objetivo de aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas. Na capital catarinense, o desfile acontece no Stage Music Park, a partir das 21h.

O time de beldades será composto pelas tops internacionais Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Renata Kuerten. Durante a apresentação elas dividem o palco com o DJ francês Bob Sinclair, um dos DJs de maior popularidade da Europa, e conhecido pelos singles “Love Generation” e “World, Hold On”. Sofisticado e criativo, o Monange Dream Fashion Tour reúne a harmonia contagiante da música com a estética e beleza do mundo da moda.

Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange e promovido pela TV Globo, o evento reúne, além das Dream Models, um time com mais 26 modelos reconhecidas mundialmente, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais. As tops desfilam figurinos temáticos exclusivos, com base em quatro temas: Guerreiras, Trevas, Luz, Fauna e Flora. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Renata Correia assina as criações que as modelos vestirão e o visual das garotas ficará por conta do stylist João Foltran.

A grande novidade desta edição é o concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01 make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.

Para Monange, dona da linha de hidratantes mais vendida do Brasil, é uma satisfação patrocinar mais uma vez o maior evento de moda, música e beleza do País. “Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e essa é uma excelente oportunidade de reforçar nossa variada linha de produtos junto a um time de beldades que são referência no assunto”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Monange.

“Reunir as principais modelos no Dream Fashion Tour e ainda torná-lo um referencial no mercado é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganha destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, reforça Anco Saraiva, diretor da central Globo de marketing.

O Monange Dream Fashion Tour 2011 contará com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla.

Serviço:

Monange Dream Fashion Tour etapa Florianópolis

Data: 7 de maio

Horário: 21h

Ingressos: www.blueticket.com.br ou no Stage Music Park

Para mais informações acesse:

www.monangedreamfashiontour.com.br

www.twitter/MDFT_

www.facebook.com/MDFTour

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img