Sessão que decidirá futuro político de César Faria e Badeko será transmitida ao vivo

PolíticaSessão que decidirá futuro político de César Faria e Badeko será transmitida...

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

A Câmara de Vereadores Florianópolis anunciou que a votação em plenário do relatório do Conselho de Ética que considerou que houve quebra de decoro parlamentar dos vereadores César Luiz Belloni Faria e Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko, vai ser transmitida ao vivo pela TV aberta (canal 61,4) e pela internet no site www.cmf.sc.gov.br, quarta-feira, 12, a partir das 16h.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa, o processo é demorado e pode levar horas para ser concluído, principalmente, porque os dois casos serão analisados no mesmo dia.

O primeiro a ser votado é o relatório sobre o ex-presidente da Câmara, César Faria. Os vereadores têm 15 minutos cada para se pronunciar, se assim desejarem. E o denunciado ou sua defesa tem até duas horas para se manifestar. Logo depois ocorre a votação. O mesmo procedimento será realizado no caso do vereador Badeko.