21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi preparou uma Programação especial de Páscoa

spot_img

Shopping Iguatemi preparou uma Programação especial de Páscoa

spot_imgspot_img

Atrações especiais: Espaço temático da Páscoa e Circuito de arvorismo

O Iguatemi Florianópolis preparou uma programação especial para esta Páscoa. Além da d ecoração temática, um dos destaques será o circuito de arvorismo montado na praça de eventos do piso térreo. Entre os dias 9 (quinta-feira) e 21, a criançada de quatro a 12 anos vai se divertir vencendo desafios em um perímetro formado por seis pontes e que chega a seis metros de altura. Para realizar o percurso com toda a segurança, as crianças contarão com equipamentos como cadeirinha de escalada e capacete e serão acompanhados constantemente por monitores. A participação no evento é gratuita.

Para uma diversão sem contratempos, as meninas devem vestir roupas adequadas à prática esportiva, evitando o uso de saias e vestidos ou calçados com salto. Completando o circuito, também será montado um mini-playground, com escorregador e arco, entre outros brinquedos.
Além do arvorismo, todo o empreendimento já está decorado especialmente para a data. No mall e até na garagem há coelhos, ovos e cenouras feitos com balões. As crianças também se divertem em um espaço temático dedicado à pintura de ovos que poderão ser levados para casa para ser cheios de chocolates e outras delícias.

Espaço temático da Páscoa
Quando: de 4 a 12 de abril. Segunda a sexta, das 14 às 20h, aos sábados das 10 às 22h e aos domingos das 11 às 22h.
Onde: Piso L2, em frente da Renner.
Quem: Crianças de 3 a 10 anos
Quanto: Gratuito.

Circuito de arvorismo
Quando: de 9 a 21 de abril, diariamente das 14 às 20h.
Onde: Praça de Eventos, no térreo
Quem: Crianças de 4 a 12 anos
Quanto: Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img