23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Shopping Itaguaçu fecha primeiro semestre com 11 novas operações 

spot_img

Shopping Itaguaçu fecha primeiro semestre com 11 novas operações 

spot_imgspot_img

Segundo semestre inicia com novidades para quem gosta de gastronomia, esportes, cinema e muito mais

O Shopping Itaguaçu fecha o primeiro semestre batendo a marca de 11 inaugurações, um verdadeiro sucesso para o empreendimento. Farmagui, Quevedo, Movida, Fiolaser, Black, Beto Joalheiro e Bárbara K, além dos quiosques: Piticas e Espaço VR. As últimas marcas a se instalarem foram: Cololido, especializada em algodões doces diferenciados, que vem para adoçar a vida de toda a família, e o quiosque Elenna Empório de Aromas, que oferece fragrâncias naturais para aromaterapia. Mas, as novidades não param por aí e são ainda melhores para os apreciadores de gastronomia, esporte e cinema. 

A previsão é que no próximo semestre cheguem ao empreendimento, o restaurante Mamma Mia, galeteria prestigiada no Rio Grande do Sul, direto de Gramado para a Grande Florianópolis; uma Arena de Esportes, na área externa do shopping, com quadras cobertas e descobertas para beach tennis, futevôlei e vôlei de praia, além de espaço kids, além do novo Cinema, que chega com mais opções e tecnologias de som e imagem impressionantes, que vão encantar os amantes da telona.

Segundo Vanessa Pereira, superintendente do Itaguaçu, a chegada das novas operações no primeiro semestre foi um sucesso, tornando o empreendimento ainda mais atrativo e oportunizando experiências cada vez mais completas aos seus clientes. “Além disso, vale ressaltar a geração de emprego e renda para os trabalhadores da região, é nosso papel estimular e oferecer novas oportunidades, já que fazemos parte da economia local”, conta.

 A Cololido é uma nova marca curitibana de algodão doce, criada em 2019, com uma proposta diferenciada e inovadora: fazer com que as pessoas voltem à infância, sintam a paz e alegria do coração puro das crianças, e que em três anos já atingiu o número de 30 lojas franqueadas em todo o país. A Cololido fica no Piso 1, em frente ao cinema, e o autoatendimento já está em funcionamento.

Para os amantes de perfumaria, a opção da vez é a Elenna Empório de Aromas. A marca gaúcha de Passo Fundo foi criada em 2020, com vendas em canais digitais e, depois de dois anos, inaugurou a sexta loja física. O quiosque oferece produtos como home sprays, águas e velas perfumadas, difusores de varetas, óleos aromáticos, cosméticos e umidificadores de ambientes, no Piso 1, próximo ao Café Paris. 

Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Shopping Itaguaçu completou 40 anos de operação este ano, e está localizado na junção das BRs 282 e 101, em São José, na Grande Florianópolis. Por ser um empreendimento pioneiro, transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Hoje, o Shopping Itaguaçu possui mais de 170 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação e 2.150 vagas para estacionamento. A mais recente transformação foi a repaginação arquitetônica interna e externa de todo o empreendimento e a modernização de sua infraestrutura técnica. O empreendimento gera cerca de 2 mil empregos diretos e o fluxo mensal de consumidores é estimado em 1 milhão de pessoas. Seu funcionamento é diário, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h para setores de alimentação, lazer e serviços e das 14h às 20h para lojas e quiosques.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img