21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Show acústico dos Titãs dia 4 de junho no CIC

spot_img

Show acústico dos Titãs dia 4 de junho no CIC

spot_imgspot_img

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e os três EPs da série Trio Acústico, com um mix de grandes sucessos, o grupo realiza o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. 

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre, Beto Lee e o baixista Caio Góes Neves, que substitui Branco Mello até seu retorno aos palcos. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. 

Entre as canções, os integrantes – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. 

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

Assessoria de Imprensa | Titãs

Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br 

Ana Paula Aschenbach | anapaula@perfexx.com.br

Tânia Barbato | tania@perfexx.com.br

Carla Clara | carla@perfexx.com.br

Gabriela Carvalhal | gabriela@perfexx.com.br

Ana Prado | aprado@perfexx.com.br

SERVIÇO:

Dia 4 de junho 

Teatro Ademir Rosa / CIC

21h

Ingressos https://www.diskingressos.com.br/evento/2863/04-06-2022/sc/florianopolis/titas-trio-acustico

Ingressos a partir de R$ 95,00

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img